Kiss & Cry e a TRE: Um salto na Consciência.

Sempre que alguém me chama para perguntar sobre a TRE, a Terapia de Resposta Espiritual, tento encontrar a melhor forma de esclarecer, de transmitir, com a máxima clareza possível, a minha convicção da grandiosidade desta ferramenta de transformação, que faz verdadeiros milagres na vida de cada pessoa que a vivencia; mesmo que esta pessoa não tenha a percepção profunda do que lhe ocorreu.

E por mais que a pessoa entenda, eu sei que não transferi a informação como eu a percebo. Isso me incomodava. E vendo o filme “Kiss & Cry” eu compreendi o porquê, de fato, não é possível esta “transferência” de percepção.

Esse é um filme sistêmico. É inspirador e sua mensagem é poderosa. É a história de uma patinadora que enfrenta um câncer raro e se torna um exemplo de superação para a família, os amigos e o mundo todo. Recomendo!

E como vivenciei a dor do câncer em minha casa, pude entender, a partir do olhar da protagonista para a situação, avaliando o contexto que eu experimentei, o quanto a percepção é individual, e a escolha faz diferença no processo. Este é o tema central deste post.

Sempre inicio a sessão de TRE perguntando o motivo da consulta. E vejo a dor na alma nas descrições. Dores profundas. Feridas emocionais sangrando. O medo paralisando. A incoerência, entre o que se quer e o que se faz, levando à perda de si mesmo. E todos, de forma muito semelhante, em busca de uma pílula dourada que cure instantaneamente, que salve, que ponha tudo em ordem, que dê luz.

Muitas vezes me revejo quando conheci os primeiros conceitos de Cura Quântica, e experimentei a TRE. Eu reconheço bem este lugar de dúvida, de cansaço extremo, de incredulidade; porque estive nele.

Eu também buscava algo que me livrasse das dores de minha alma, da infelicidade comigo mesma, da insatisfação no trabalho, da dificuldade nas relações familiares e sociais, do medo de fracassar, do julgamento do outro, de não ser suficiente, de não ser amada, de não ser capaz. Quantas dores, quantas ilusões, quantas crenças que aprisionam a criatividade, matam a fé, descaracterizam você de sua essência!

Com certeza, posso afirmar que a TRE tem poder para livrar você deste lugar; e a cura só não é instantânea porque cada um tem o seu próprio processo de transformação. Crenças e padrões de pensamentos discordantes arraigados. Dúvidas e medos tremendos. E o mais desafiador: o apego às heranças e criações.

O apego é a principal matéria prima de dominação do ego. Um poderoso meio de ilusão, que controla e manipula, o pensamento e a emoção, com a dúvida, a descrença e a desmotivação para mudar. Cria um emaranhado de dificuldades em forma de autodesculpas, protelação e comodismo.

Mas, mesmo diante de todos estes desafios, a TRE transmuta, clareia e transforma, auxiliando a pessoa a ter um salto na consciência. É um sopro de vida. Um despertar capaz de impulsionar à mudança.

Soltar e deixar ir para a transformação se materializar, continua sendo uma escolha. Requer sequência, disciplina, repetição, para que a nova consciência se fortaleça. De outra forma, o ego continua sua dominação. Por isso é tão importante a continuidade nas sessões até a transformação íntima se concretizar e você se libertar de tantas amarras.

A centelha divina é paciente e respeita a sua decisão de se manter criando ilusão e dor, ressoando na frequência do medo, do julgamento, da queixa e da vitimização, até estar pronto para subir a frequência e se reconhecer como verdadeiramente é: um ser de luz, que cria o tempo todo. Mas por desconhecer que é autor, devido às tantas crenças que o fizeram se ver como vítima, manifesta o que teme e continua a ressoar e criar dor. Isso é assim porque as leis universais atuam quer você saiba ou não, quer você creia ou não, quer você queira ou não.

No planeta Terra, terceira dimensão, tudo é eletromagnetismo. Estamos conectados. Somos a mesma energia, quer aceitemos ou não. E o que pensamos, sentimos e fazemos, ressoa. Cada um atraindo para si a frequência que emite.

A TRE tem a missão de restaurar a sua consciência para que você se reconecte com a sua essência e se reconheça uno com todo o universo, protagonista da sua história. E quando você está nesta alta frequência, mesmo numa situação semelhante a vivenciada pela protagonista do filme Kiss & Cry, você, como ela, pode viver plenamente e realizar o seu propósito sendo Luz, Sabedoria e Amor.

Assim você tem a verdadeira dimensão de sua capacidade de criar uma vida de harmonia, prosperidade e paz, felicidade e saúde em todas as áreas de sua existência.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais

Léia Dornelas

Especialista em Medicina Tradicional Chinesa e Especialista em Terapia Vibracional Quântica.

Siga nas redes sociais

Posts Recentes

Newsletter

Inscreva-se para receber dicas e novidades

Você se inscreveu com sucesso! Ops! Algo deu de errado, tente novamente mais tarde.

Categorias

Edit Template

Léia Dornelas © 2025 – Todos os direitos reservados