Quanta dor é compartilhada em um processo de separação? Quantas situações de desamor, desrespeito, raiva, mesquinhez, são compartilhadas com os amigos, familiares, advogados, promotores, juízes… sem falar nos traumas, medos e inseguranças gerados e vivenciados pelos cônjuges e filhos. São muitas as emoções, padrões de crenças e traumas que se misturam em uma miscelânea de frequências discordantes. Todas estas memórias são armazenadas em seu subconsciente e repetidas a cada gatilho, que escancara uma janela traumática, seja por uma cena em um filme ou um comentário numa roda de amigos. Situações semelhantes, datas comemorativas, eventos que antes eram compartilhados pelo casal, tudo se transforma em uma desencadeador para a tristeza, a depressão, a amargura. E tudo isso vai se multiplicando e se repetindo em outros relacionamentos, criando enfermidade, desconforto, alienação, até que se libere tanta dor.
É por isso que após uma separação é preciso limpar as energias discordantes, os traumas emocionais e as memórias de dor compartilhadas entre o casal, com todos que participaram da situação.
A TRE, Terapia de Resposta Espiritual para o Reequilíbrio após a Separação é a atitude mais eficaz de alinhamento energético, liberação de bloqueios e corte de todos os fios magnéticos desenvolvidos pelo casal durante a relação. Esta ligação vibracional permanece na aura da pessoa, na sequência de relacionamentos, até que seja devidamente limpa, e, pode ser uma das principais causas de repetição de padrões de relacionamentos amorosos malsucedidos.
Agende uma sessão e libere-se destes bloqueios. Você merece ser feliz e viver uma relação amorosa, plena e abundante!